Durante a semana que passou, os moradores de Belém tiveram que enfrentar as fortes chuvas para se deslocarem aos mais diversos compromissos, entre eles: o trabalho e as escolas. evitando maiores prejuizos. Na UFPA, o clima não foi diferentes, as fortes chuvas causaram nos diversos ambientes universitários situações de bastante desconforto: vários eventos acadêmicos intemrompidas por falta de energia elétrica, água transbordando pelos corredores e passarelas, onde todos que convivem neste espaço acadêmico tiveram que enfrentar a dura realidade.
Entre tantos desafios, o estado de insegurança devidos as constantes ondas de assaltos em que docentes, discentes, servidores em geral e a população que frequentam a academia vem passando principalmente nas paradas de ônibus localizadas no entorno da UFPa.
Esperamos que esta semana seja melhor, que as providências principalmente quanto aos apagões sejam solucionados. Pois do contrário, torna-se dificil num ambiente de produção de idéias, de pesquisa e extensão se dar continuidade aos compromissos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário